Publicidade
Jenna Lyons
Jenna Lyons || Créditos: Reprodução
Jenna Lyons
Jenna Lyons || Créditos: Reprodução

Lançado no último dia 3 na “HBO Max”, o reality show “Stylish with Jenna Lyons” é o novo “must watch” entre os fashionistas mais antenados. Apresentado pela estilista americana Jenna Lyons, que foi diretora-criativa e presidente da J. Crew entre 2008 e 2017 e é creditada por ter transformado a gigante varejista em um dos novos símbolos da alta moda, o programa mostra Jenna em busca por novos projetos ambiciosos e talentos sedentos para serem descobertos.

Com oito episódios de uma hora cada, o “Stylish…” deu tão certo que uma nova temporada já está sendo discutida nos bastidores. E parte desse sucesso se deve à própria Jenna que, segundo a crítica especializada, tem carisma de sobra para embarcar em uma nova carreira como estrela da telinha.

Um dos diferenciais da atração é justamente ser o mais verdadeira possível: consta que Jenna fez questão de editar as gravações o mínimo necessário, o que resultou em vários erros de produção indo ao ar sem cortes. “Ela [Jenna] colocou a realidade de volta no ar”, elogiou a Associated Press.

Numa entrevista recente para a agência de notícias americanas, aliás, a estilista explicou que esse “real factor” é fundamental tanto na moda quanto na televisão. “Não conseguiria estrelar uma série sendo falsa”, contou a expert. Pra quem não sabe, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama é fã de carteirinha dela, e inclusive usou um modelito da J. Crew na primeira posse de Barack Obama como presidente do país, em 2009. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer de “Stylish with Jenna Lyons” [ÁUDIO EM INGLÊS]:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter