Publicidade
Jay Z e seu corpo de estrelas no lançamento do Tidal, em 2015: Créditos: Jamie McCarthy
Jay Z e seu corpo de estrelas no lançamento do Tidal, em 2015: || Créditos: Jamie McCarthy
544933241MB00019_Tidal_Laun
Jay Z e seu corpo de estrelas no lançamento do Tidal, em 2015: Usher, Rihanna, Nicki Minaj, Madonna, Deadmau5 e Kanye West || Créditos: Jamie McCarthy

Jay Z fez todas as suas apostas no serviço de streaming de música, o Tidal. Mas o aplicativo não alcançou o sucesso esperado e agora ele procura alternativas para emplacar o projeto. Segundo o “Page Six”, o rapper está em negociação com executivos da indústria do cinema para fechar uma parceria e criar filmes originais para o Tidal, com foco nos artistas parceiros do serviço e concorrer com outros como Netflix e Hulu.

Inclusive, o Tidal já teria feito uma pedido à Apple para aprovar o streaming de filmes e, segundo o site, a liberação pode ser feita até junho. O serviço contará com conteúdo original bem como com a compra de filmes. As fontes do “Page Six” informaram que eles estão em conversa com o estúdio cinematográfico Weinstein Co. e com o produtor musical Irv Gotti.

Corpo de Estrelas

A nova plataforma do Tidal vai priorizar os parceiros de Jay Z, que podem colocar em prática seus projetos paralelos. Kanye West, por exemplo, escreveu o roteiro de um filme com o escritor americano Bret Easton Ellis. Rihanna fez participação no longa “Battleship – A Batalha dos Mares” e na animação “Home”. Jay Z também estaria pronto para produzir um longa.

O Tidal possui 3 milhões de assinantes e 20 artistas parceiros, entre eles Beyoncé, Lil Wayne, T.I., Damian Marley, Kanye West, Rihanna, Usher, Nicki Minaj, Madonna, Deadmau5 e outros.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter