Publicidade

Jay Z -literalmente- apanhou e muito de Solange, irmã de sua mulher, Beyoncé. O site americano “TMZ” obteve as imagens do elevador do Standard Hotel, em Nova York, onde os três curtiram uma festa pós Met Gala, realizado na segunda-feira passada. No vídeo é possível observar que Solange grita muito com o rapper e, no meio da confusão, chega a chutá-lo, mas é interceptada.

Beyoncé permanece sem ação no canto do elevador e também é possível verificar que o segurança aperta o botão de emergência, para que a briga não seja vista por outras pessoas. Confira no vídeo o momento da briga. Aff…

Depois do elevador, os três saem do edifício juntos, mas enquanto Bey e Solange entram em um carro, o segurança pede para Jay Z ir para um diferente. Clique aqui para ver o vídeo. Glamurama mostra vídeos que flagram os momentos – ou quase – das brigas entre famosos.

No Brasil, uma clássica é entre João Gordo e Dado Dolabella, em 2003.

Quem não lembra da época rebelde de Britney Spears, em 2007, que atacou os fotógrafos com um guarda-chuva?

Em 2009, Christian Bale brigou feio com membros da equipe do filme “Exterminador do Futuro”. Confira o áudio.

O site “TMZ” publicou um vídeo em que Chris Brown e Rihanna aparecem juntos pouco antes da briga do casal, na época, em que a cantora ficou muito machucada. Isso foi em 2009.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter