Today I was made the luckiest man in the world.
Uma foto publicada por Jason Mraz (@jason_mraz) em
Depois de ter declarado publicamente durante o Concert to Benefit the American Foundation for Equal Rights, em 2011, que só se casaria depois que o casamento gay fosse legalizado, Jason Mraz cumpriu sua promessa e, exatamente quatro meses após a constituição americana liberar a união civil entre pessoas do mesmo sexo, trocou as alianças com Christina Carano, sua namorada há quatro anos.
O casamento aconteceu na manhã desse domingo na excêntrica Igreja Polegreen, em Mechanicsville, na Virginia – cidade onde o cantor nasceu -, e contou com poucos e bons convidados. “Hoje eu me tornei o homem mais sortudo do mundo”, escreveu Jason em seu Instagram, que, por sinal, teve o perfil alterado. Agora ele responde por “Singer/Songwriter/Husband”. Fofo!
Jason Mraz está tão in love que se derreteu por Christina em uma entrevista para a revista “Osider” de agosto. Ele disse que ela é “extremamente gerenosa, completamente livre de dramas, tem uma mente intuitiva e é um gênio na cozinha” e que seu sorriso o derrete completamente”. Ai, ai…
Lembrando que Mraz já foi noivo da cantora Tristan Prettyman, com quem terminou em 2011.