Publicidade
jared-let-nota
Jared Leto no desfile da Balenciaga em 2015 e Andy Warhol atrás da câmera filmando “Branca de Neve e os Sete Anões” || Créditos: Getty Images

Jared Leto vai viver Andy Warhol no cinema e sua participação no filme não será apenas atuando. Ele conseguiu os direitos da obra “Warhol: The Biography”(1989), de Victor Bockris, e se uniu a Terrence Winter, o homem por trás de “O Lobo de Wall Street”, para escrever o roteiro. Ainda segundo o site “Hollywood Reporter”, Leto será co-produtor do longa ao lado de Michael De Luca, produtor de “A Rede Social”. O filme “Warhol” vai explorar a vida do excêntrico artista pioneiro da pop art, e figura marcante na cena noturna underground da Nova York dos anos 1970. Warhol morreu em 1987 vítima de um ataque cardíaco enquanto passava por uma cirurgia de vesícula biliar.

O papel de Leto como Warhol se juntará a outros importantes de sua carreira. Lembra quando ele perdeu 20 kg para viver Harry em “Réquiem para um Sonho” (2000)? O ator engordou 27 kg para interpretar Mark David Chapman, o assassino de John Leenon em “Capítulo 27” (2007) – neste papel, devido ao aumento de peso, ele sofreu de gota, doença caracterizada pela elevação de ácido úrico no sangue. E viveu o caricato Coringa em “Esquadrão Suicida”(2016), enquanto em “Clube de Compras Dallas” (2013) faturou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante.

Será que o bonitão, que também é líder da banda 30 Seconds To Mars, está em busca de um Oscar de Melhor Ator?

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter