Publicidade
Jared Leto || Créditos: Reprodução
Jared Leto || Créditos: Reprodução

Com um pouco mais de discrição e de uma maneira, digamos, mais bem planejada, Jared Leto seguiu o exemplo de seu colega de profissão Chris Evans e usou sua excelente forma física para tentar convencer seus seguidores no Twitter que também são aptos a votarem nas eleições presidenciais dos Estados Unidos a irem às urnas no próximo dia 3 de novembro.

Aos 48 anos e esbanjando um tanquinho de fazer inveja em muitos garotões, o vencedor do Oscar por “Clube de Compras Dallas” compartilhou nessa quarta-feira no microblog uma selfie sem camisa com o único objetivo de chamar atenção para o pleito do mês que vem. “Bom meio de semana pra vocês. P.S.: não esqueçam de votar!”, o bonitão escreveu na legenda da imagem.

Leto só não disse quem será seu escolhido na disputa apertada pela Casa Branca entre o atual presidente americano e candidato à reeleição Donald Trump e o democrata Joe Biden, mas vale lembrar que em 2016 ele apoiou publicamente Hillary Clinton, que acabou perdendo a eleição para o republicano. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post de Leto no Twitter:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter