Publicidade
Jarbas Homem de Melo || Créditos: Márcio Amaral
Jarbas Homem de Melo || Créditos: Márcio Amaral

Depois de receber 1.300 inscrições de candidatos interessados em concorrer a uma vaga para comandar no novo programa da TV Cultura, o reality show “Cultura, o Musical”, a emissora já escolheu o apresentador da atração: Jarbas Homem de Mello, marido de Claudia Raia e um dos mais consagrados atores do teatro musical brasileiro.

Além dele, integra a equipe a roteirista e atriz de musicais Mariana Elisabetsky, e o processo de seleção continua. O corpo de jurados também será formado por profissionais da área. Os artistas selecionados serão convocados para uma audição em março, quando está previsto o início das gravações.

“Cultura, O Musical” pega carona no espaço que os musicais vêm conquistando entre o público brasileiro. Será exibido aos domingos a partir da primeira quinzena de abril, terá eliminatórias, semifinais e a grande final irá ao ar em junho, revelando os novos nomes de um dos maiores gêneros teatrais do Brasil na atualidade. “Considerando a tradição cultural da emissora, trata-se de um programa inovador, que explora e aposta em um público jovem”, analisa José Roberto Walker, diretor da TV Cultura. Aguarde!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter