Publicidade
Exposição \”A Light Un Light\”, em cartaz na Japan House a partir do dia 6 de novembro
Looks que estarão em display na mostra “A Light Un Light”, na JAPAN HOUSE São Paulo || Créditos: Divulgação

A moda contemporânea do Japão é a nova faceta a ser revelada pela Japan House São Paulo, que se aventura pelo universo fashion com a exposição “A Light Un Light”,  em cartaz de 6 de novembro a 6 de janeiro. Apresentar ao público 0 vestuário do futuro é o mote principal da mostra, que reúne itens criados pelo designer japonês Kunihiko Morinaga a partir da mais alta tecnologia aplicada a design minimalista.

Reconhecido por sua criatividade visionária, Morinaga captura a sutileza do cotidiano, muitas vezes imperceptível, para criar o design da marca nipônica ANREALAGE [nome derivado a partir da combinação de termos UN (irreal), REAL (real) e AGE (idade)], da qual é fundador. O estilista se baseia nas contínuas inovações da indústria e na qualidade técnica para desenvolver peças que fogem do padrão, introduzindo novos formatos e diferentes conceitos tecnológicos, propondo ainda uma reavaliação de como a moda do futuro é vista, vestida e pensada.

Estarão em display peças de seis coleções da marca já apresentadas nas semanas de moda de Paris: Shadow (2015), Light (2015), Reflect (2016), Prism (2018), Power (2018) e Clear (2019), e ainda uma retrospectiva que revela meios de ver e utilizar materiais, empregando desde técnicas de ilusão até tecidos fotossensíveis.

Fique ligado: Morinaga estará presente na abertura da exposição e vai ministrar uma palestra sobre os principais conceitos de suas criações, além de trazer um panorama da ANREALAGE e o papel da tecnologia da moda. O encontro é aberto e gratuito e os interessados devem retirar senhas na recepção do museu uma hora antes da atividade.

[galeria]4610103[/galeria]

“ANREALAGE – A Light Un Light”
JAPAN HOUSE São Paulo – Avenida Paulista, 52
De 06 de novembro a 06 de janeiro 2019
+www.japanhouse.jp/saopaulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter