Publicidade
home-sofia-vergara
Sofia Vergara e Joe Manganiello se casam em cenário de cinema na Flórida || Créditos: Reprodução Instagram

O  resort The Breakers Palm Beach, no sul da Flórida, foi palco nesse domingo de um dos casamentos mais esperados do ano: de Sofia Vergara e Joe Manganiello. As comemorações em torno da união que começaram já na sexta com um jantar de ensaio, seguido de uma pool party no sábado na qual a noiva usou vestido do tipo “uau” assinado pela estilista alagoana Martha Medeiros. Nesse domingo, a dupla finalmente trocou as alianças em uma cerimônia clássica e cinematográfica.

A noiva usou vestido com inspiração barroca assinado por Zuhair Murad, que levou mais de 1.657 horas para ficar pronto, e precisou de 32 pessoas para ser feito. Conta com 350 cristais e joias da joalheria Lorraine Schwartz.

Os nomes por trás da decoração e organização da festa são Jeff Leatham, florista queridinho de Hollywood que esteve no Brasil neste mês e foi entrevistado pelo Glamurama, e Mindy Weiss, top organizadora de festas. Já o agito da pista ficou a cargo do produtor musical John Feldy e do rapper Pitbull.

Entre os convidados estavam a estilista Rachel Roy, a apresentadora de TV venezuaelana Carolina Sandoval, a atriz Reese Witherspoon e Luis Balaguer, de quem Vergara acaba de ficar sócia na agência de talentos Latin World Entertainment. Na galeria abaixo, espie os cliques da festa.

[galeria]3720621[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter