Publicidade
Jamie Lee Curtis e Chris Evans || Créditos: Reprodução
Jamie Lee Curtis e Chris Evans || Créditos: Reprodução

Jamie Lee Curtis tem uma teoria sobre o nude que Chris Evans, seu colega em “Entre Facas e Segredos”, compartilhou por acidente com seus seguidores no Instagram, em meados do mês passado. Para a triz de 61 anos, o suposto faux pas do Capitão América da telona pode ter sido planejado com antecedência. “O Chris é tão inteligente e um ser humano tão bonito, fico pensando se foi tudo de caso pensado”, Curtis opinou nessa segunda-feira durante uma entrevista que deu no novo programa de Kelly Clarkson na televisão americana, o “The Kelly Clarkson Show”.

Pra quem não acompanhou a história, Evans, de 39 anos, publicou no dia 13 de setembro um vídeo de si mesmo no Stories do Insta no qual aparecia participando de um jogo de charada com alguns familiares, e por uma fração de segundos a câmera dele também capturou o que parecia ser seu pênis. A internet, é claro, não perdoou, e logo o nome do astro da Marvel se tornou um dos assuntos mais mencionados online, inspirando até memes.

Eventualmente, no entanto, o bonitão aproveitou a polêmica para convocar os americanos a votarem nas eleições presidenciais de 3 de novembro. “Agora que tenho a atenção de vocês… Votem no dia 3!”, ele postou no Twitter no dia seguinte, fazendo graça consigo mesmo e ao mesmo tempo tentando fazer do limão uma limonada. “Acho que esse era o objetivo, no fim o negócio era tentar convencer as pessoas a irem às urnas”, Clarkson, que concorda com a teoria de Curtis, disse no bate papo com a estrela da franquia “Halloween”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter