Publicidade
Jamie Foxx e Sela Vave || Créditos: Reprodução
Jamie Foxx e Sela Vave || Créditos: Reprodução

O sempre animado Jamie Foxx celebrou os 52 anos que completa nessa sexta-feira alguns dias antes, e na companhia de Sela Vave, a cantora em começo de carreira que de uns tempos pra cá tem sido apontada como affair dele. Vave, que teria entre 19 e 21 anos (ela não confirma a idade exata nem sob tortura), foi a “plus one” do vencedor do Oscar por “Ray” em uma festa de aniversário para os mais chegados que ele organizou na noite da última quarta-feira, e que teve como palco o badalado clube Warwick de Los Angeles.

Eles chegaram juntos no hotspot, ficaram a noite inteira grudados e pertinho da cabine do DJ e, depois de dividir muitas garrafas de champanhe Dom Pérignon, também foram embora lado a lado lá pelas 2 da madrugada de quinta. Quem acompanhou a movimentação do suposto novo casal jura que o clima era de romance total… Há, inclusive, rumores de que a dupla está até dividindo o mesmo teto, sob a justificativa de que o astro só quer dar uma mãozinha para a bela, que sonha em se tornar um grande nome da música.

Justiça seja feita, no passado Foxx fez o mesmo com Ed Sheeran, que passou seis semanas morando de favor em sua casa nos arredores de LA antes de estourar como popstar global, e também com Nick Cannon, quando o ex-senhor Mariah Carey era apenas mais um anônimo em busca de um lugar ao sol em Hollywood. O que ninguém sabe é o que a ex dele, Katie Holmes, pensa sobre toda essa boa vontade, lembrando que não faz nem quatro meses que os dois terminaram uma relação de quase seis anos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter