Publicidade
Jamie Foxx e Sela Vave || Créditos: Reprodução
Jamie Foxx e Sela Vave || Créditos: Reprodução

Jamie Foxx está mesmo convencido de que Sela Vave, apontada pela mídia americana como o pivô da separação dele e de Katie Holmes, tem mesmo grandes chances de se tornar “a próxima Beyoncé”. Pelo menos é isso que o ator de 51 anos anda dizendo aos mais próximos, lembrando que na semana passada ele convidou a cantora de supostos 21 anos (há quem diga que ela é bem mais jovem) para morar em sua mansão de Thousand Oaks, uma cidade que fica distante cerca de 60 quilômetros de Los Angeles, a fim de tê-la por perto como uma espécie de aprendiz.

Nos últimos dias, Foxx – que em outras épocas hospedou Ed Sheeran e Nick Cannon, ambos ainda no começo da carreira, nas mesmas condições – apresentou Vave a vários figurões da indústria musical de Hollywood, sempre na esperança de que algum se interesse em contratar a moça. Mas na última sexta-feira os dois também foram vistos em clima mais “relax”, saindo de mãos dadas do clube Bootsy Bellows de LA e em seguida embarcada na Lamborghini SUV do vencedor do Oscar pela cinebiografia de Ray Charles.

De qualquer forma, Vave ainda está longe de conquistar seu “big break” no showbiz americano e, por enquanto, só tem rendido notícias de teor negativo. Por causa desse tratamento que tem recebido da mídia, a aspirante a popstar até desabafou recentemente com amigos que mal consegue sair nas ruas, e nas raras vezes em que tenta é chamada de “destruidora de lares”, “caçadora de fortunas” e coisas piores por gente que nunca viu na vida. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter