Publicidade
James Packer
James Packer || Créditos: Getty Images
James Packer || Créditos: Getty Images
James Packer || Créditos: Getty Images

Depois de terminar o noivado com Mariah Carey, supostamente por conta dos gastos extravagantes da cantora, James Packer agora é alvo de uma investigação das autoridades de Israel, que buscam esclarecimentos em relação aos presentes caríssimos que ele enviou nos últimos dois anos para o primeiro-ministro do país, Benjamin Netanyahu, e para o filho do político, Yair Netanyahu.

O caso é um dos mais comentados pela mídia israelense nesta semana, e remonta à época em que o bilionário australiano ainda estava com Mariah. Em uma ocasião, na véspera de um show da cantora em Tel Aviv, em 2015, ele chegou a presentear os Netanyahu com dez ingressos para o evento. Packer também teria bancado estadias em hoteis de luxo para Yair, além de ter emprestado seu avião para ele em várias ocasiões.

Tanta generosidade teria explicação: o bilionário, que não é judeu, estaria interessado em adquirir cidadania israelense, a fim de transferir sua residência fiscal para Israel e, com isso, pagar menos impostos. O plano, no entanto, foi por água abaixo após o rompimento dele com Mariah, fato que atraiu a atenção da mídia em todo o mundo, e acabou trazendo à tona a história. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter