Publicidade
Jake Gyllenhaal
Foto: Gordon Correll, CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

Suave e marcante, o perfume do ator norte-americano, conhecido por interpretar o vilão Mysterio do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa” carrega algumas de suas memórias olfativas favoritas.

Lançado em 2021 em parceria com a Prada, a fragrância masculina, Luna Rossa Ocean, entrelaça a suavidade da lavanda com um acabamento surpreendentemente marcante.

Quando questionado, em entrevista para a InStyle, a respeito de um cheiro que o remetia a um lugar especial, o ator reforçou o poder que uma fragrância tem de provocar uma memória afetiva: “Quando eu estava crescendo, na garagem de casa havia uma madressilva. O cheiro dela evoca até hoje a memória da minha primeira casa, a casa em que cresci, em Los Angeles.”

Gyllenhaal relembrou ainda que, no ensino médio, muitos de seus colegas cheiravam exatamente como ele, pois todos usavam o mesmo perfume e que chegou a economizar dinheiro para comprar sua primeira fragrância.

De acordo com o ator, a pessoa mais cheirosa que ele já conheceu foi o ator Tom Holland, (o atual Homem-Aranha) mas que ele seria incapaz de descrever seu cheiro.
“Quero dizer, antes de conhecê-lo, eu nunca poderia imaginar que ele cheirava tão bem, sabe? Acredite em mim.”

O vídeo da campanha da fragrância, lançado em agosto, foi dirigido por Breaking Bad e Johan Renck, de Chernobyl, e se passa em um barco de corrida da Copa América enfrentando mares revoltos. Confira:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter