Publicidade
Jair Bolsonaro e George Soros || Créditos: Getty Images
Jair Bolsonaro e George Soros || Créditos: Getty Images

Apesar de estarem em campos ideológicos diferentes, Jair Bolsonaro e George Soros aparentemente pensam do mesmo jeito quando o assunto é segurança e praticidade. É que o presidente do Brasil, total de direita, e o bilionário húngaro naturalizado americano, há tempos descrito como um dos maiores nomes da centro-esquerda, escolheram o mesmo hotel de Davos como suas respectivas bases temporárias para a edição desse ano do Fórum Econômico Mundial, que acontece na cidade da Suíça desde terça-feira e vai até a próxima sexta-feira.

Ambos estão hospedados no Seehof, que não chega a ser um dos mais luxuosos de lá mas tem a vantagem de ser extremamente seguro e de ficar bem próximo do centro de eventos Davos Congress Centre, palco da maioria dos encontros do evento. O hotel é o mais simples entre os cinco estrelas de Davos: os outros são o Flüela Davos, o Inter-Continental Davos e o Steigenberger Hotel Belvedere. Este último, aliás, é o favorito das celebridades, já recebeu Bono Vox, Angelina Jolie e Brad Pitt quando o ex-casal deu pivô no fórum, em 2006. (Por Anderson Antunes)

O hotel Seehof, o mais “simples” dos luxuosos de Davos || Créditos: Reprodução

*

A propósito, Bolsonaro se sentou nessa terça-feira na mesma mesa que Tim Cook, CEO da Apple, e Satya Nadella, CEO da Microsoft, em um dos jantares oficiais oferecidos pelos organizadores do mega-encontro. Um clique com o trio inusitado foi compartilhado no Twitter por Felix Salmon, correspondente da Axios, e reproduzimos aí embaixo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter