Publicidade
Jaguar_XE
O Jaguar XE, novo lançamento da marca britânica || Créditos: Divulgação

O Jaguar XE, novo sedã compacto esportivo da marca britânica de veículos premium, acaba de desembarcar no Brasil para redefinir o segmento de sedãs médios. O lançamento oficial ocorre nesta quarta-feira para convidados VIP no Hotel Unique, em São Paulo. A exposição do Jaguar XE estará aberta ao público paulistano nos dias 3 e 4 de setembro, das 14h às 18h. Os visitantes poderão conferir de perto a exclusiva carroceria feita 75% em alumínio, que torna o carro leve, porém rígido e seguro, proporcionando desempenho de direção inigualável ao motorista.

Tecnologias de última geração também estão disponíveis nas versões top de linha, como Head-up Display, no qual imagens a laser com alto contraste em cores são projetadas no para-brisa informando os dados mais importantes sobre o funcionamento do veículo – sem que o motorista tire os olhos da estrada! Isso sem falar as opções de acabamento, que contam até com design Riva Hoop – inspirado nos barcos emblemáticos que sempre marcaram presença nas marinas de Mônaco – no painel, formando um arco que sai da porta do motorista, passa pelo fundo do painel dianteiro e termina na porta do passageiro. O modelo estará disponível à partir de outubro na rede de concessionários Jaguar Land Rover.

Glamurama vai conferir o modelo em primeira mão – e mostrar todos os detalhes in loco! Para saber mais, basta acessar o site da Jaguar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter