Publicidade
Raven Lyn Corneil e Jack Dorsey || Créditos: Getty Images/Reprodução
Raven Lyn Corneil e Jack Dorsey || Créditos: Getty Images/Reprodução

O amor está no ar para Jack Dorsey, fundador do Twitter, e para a modelo americana Raven Lyn Corneil. Segundo o “New York Post”, os dois estão namorando há algumas semanas e inclusive marcaram presença na festa que rolou durante a semana de moda de Nova York, na qual Cardi B e Nicki Minaj jogaram sapatos uma na outra, um dos maiores escândalos do mundo dos famosos nos últimos tempos.

Super discreto no que diz respeito à vida pessoal, Dorsey – que é dono de uma fortuna estimada em US$ 5,9 bilhões (R$ 23,9 bilhões) – já teve affairs como a modelo e atriz britânica Lily Cole e com a bailarina Sofiane Sylve. Ele também viveu uma relação ioiô de quatro anos com a empresária Kate Greer, que por fim o trocou por outro bilionário do Vale do Silício (Peter Fenton, que investe em start-ups tecnológicas).

Já Lyn Corneil, que foi uma das estrelas da última edição de biquínis da “Sports Illustrated”, tem andando bastante ocupada com trabalho e, em razão disso, estava solteira há anos. Namorar beldades está em alta entre os membros do clube dos dez dígitos do mundo tech, como provam Evan Spiegel (o marido de Miranda Kerr) e Elon Musk, que mais recentemente se envolveu com Amber Heard e com a cantora Grimes. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter