Publicidade

Brigadeiro, brownie, pirulito, cachorro-quente, algodão doce, balas, renas, trenós e crianças gargalhando e saltitantes por todos os lados. O Natal do Shopping Cidade Jardim já começou e está uma delícia! “Diferentemente dos anos anteriores, quando trouxemos decorações contemplativas, neste ano optamos pelo lúdico e interativo. Por isso preparamos essa festa para abrir a data. Uma festa com a cara das crianças, cheia de alegria e diversão”, conta Isabela Amado, gerente de marketing do Shopping Cidade Jardim, durante a abertura oficial da temporada de presentes, na manhã deste sábado.

Para compor esse Natal mágico e divertido, nada mais justo do que hospedar a estrela da festa: Papai Noel arrumou as malas e, de hoje até o dia 24 de dezembro, seu endereço será o piso térreo do Cidade Jardim. Ali, suíte, banheiro com bolinhas de sabão fazendo as vezes de valor e as pantufas do bom velhinho são de todos. No primeiro piso ele recebe as crianças para fotos, brincadeiras e, claro, presentes. Ao lado do seu trono, um “playground” todo especial: um urso gigante vira pula-pula para a diversão sem moderação.

E como visita especial merece recepção especial, um clima à la Federico Fellini toma conta do espaço neste momento. Com a banda natalina à frente, palhaços, equilibrista e mabaristas, Papai Noel desce acompanhado dos pequenos do terceiro ao primeiro piso. Pelos corredores, renas, cavalos e mais um monte de bichos fofos que ele trouxe na bagagem. Sorriso é o que não falta por aqui!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter