J.Lo troca de look em coletiva para prestigiar estilista brasileira. Quem?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

 

O vestido de Lethicia Bronstein custa R$ 11.800 e esta à venda no atelier da estilista em São Paulo. Contato: (11)3081-1635.

Como uma boa anfitriã da Copa do Mundo, Claudia Leitte quis presentear Jennifer Lopez com um “mimo” do Brasil. A peça escolhida foi um vestido amarelo de renda de Lethicia Bronstein. E J.Lo não só gostou que trocou de roupa para usá-lo durante a coletiva de imprensa que seguiu o show de abertura do mundial, no Itaquerão, em São Paulo, nessa quinta-feira.

Mas como a história toda se desenrolou? Só Glamurama sabe. O body Swarovski que a Claudinha usou para cantar na abertura era da Água de Coco, marca na qual o stylist da cantora, Renato Thomaz, é diretor de marketing. Antes de subir ao palco, houve um probleminha com a peça, que ficou larga e precisou ser ajustada rapidamente. Foi aí que Lethicia Bronstein, amiga de Renato, entrou em cena e “salvou a pátria”, dando aquele arremate que faltava. Então, ela teve a ideia de deixar com Claudia um vestido para Miss Lopez, que foi usado de surpresa, deixando a estilista com sorriso de orelha a orelha. Orgulho!

Detalhes do vestido de Lethicia Bronstein para J.Lo
Você também pode gostar