Ivete Sangalo vai desligar os microfones e diminuir o som da percussão e guitarra elétrica para apostar em um som mais intimista, o que não significa menos empolgante, em seu novo trabalho. A cantora está em fase final de preparação para o DVD que será gravado nos próximos dias 8 e 9 de abril no Teatro L’Occitane, em Trancoso, na Bahia. A escolha do lugar já mostra uma diferença relevante na produção. O teatro é um espaço aberto que contempla a natureza e que tem capacidade bem menor que os estádios e casas de show onde ela gravou, por exemplo, o “Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo 20 Anos”, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em 2013, e “Multishow Ao Vivo – Ivete No Madison Square Garden”, em Nova York, em 2010.
Ao lado de Radamés Venâncio e Paul Ralphes, Ivete é uma das responsáveis pela produção musical e promete mostrar seu lado mais autoral com sete canções inéditas e 14 reinterpretações de seus sucessos. O show tem direção de vídeo de Joana Mazzuchelli. Elísio Lopes Jr. divide a direção artística com a própria Ivete.
O palco promete modernidade. Os designers Leandro Vigas, Tiago Macguiver e Erich Baptista são os responsáveis pelas projeções que vão ilustrar cada bloco do show. Para este trabalho, Elísio vai usar o mapping, estilo de cenografia projetiva que permite criar cenários em vídeos que se integram. Segundo as informações, mapping é a tecnologia mais moderna que existe, além de ser sustentável. O cenário também vai permitir que Ivete esteja bem próxima de seus músicos e, claro, do público. Alguém dúvida que vem mais um sucesso por aí?