Publicidade

“Ela era uma mulher arretada, ela sempre dizia: minha filha, não sinta vergonha de nada. Não sinta vergonha de ser quem você é”. É assim, cheia de emoção, remexendo em fotos da infância, que Ivete Sangalo lembra da mãe, dona Maria Ivete, em filme especial criado pela Vivo para comemorar o Dia das Mães. A cantora abre o baú de recordações, exibe fotos inéditas em família e reforça os ensinamentos que ainda hoje a inspiram. A peça é parte de uma grande homenagem que a Vivo preparou e convida as pessoas, assim como Ivete, a compartilharem nas redes sociais imagens e ensinamentos marcantes transmitidos por suas mães usando a hashtag #VivoPorElas.

Mas a homenagem vai além. Por meio da Fundação Telefônica Vivo, a empresa doou R$ 100 mil para o Centro de Acolhida para Gestantes, Mães e Bebês, da instituição Amparo Maternal – que acolhe e apoia mulheres grávidas em situação de vulnerabilidade, desde o início da gravidez até os seis meses de vida da criança. O dinheiro será investido em reparos da infraestrutura e vai garantir alimentação dos atendidos por 180 dias.

Para inspirar mais doações, a Vivo também organizou uma campanha de crowndfunding para que toda a sociedade possa doar qualquer valor, a partir de 20 reais, para a compra de colchões, carrinhos de bebês, reformas das poltronas de amamentação e sofás, além de roupas e calçados de inverno para gestantes e mães. Vamos fazer nossa parte, glamurette? É só clicar no link da campanha para ajudar:   http://fundacaotelefonicavivo.org.br/ampareumamae!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter