Publicidade
Paulo Gustavo, Ivete Sangalo e Iza / Crédito: Instagram

Quem diria que em tempos de pandemia, o Prêmio Multishow ia conseguir expandir sua atuação e de forma bem criativa. A premiação, que celebra o melhor da música brasileira aconteceu nessa quarta-feira, com apresentação de Iza, Paulo Gustavo e Tatá Werneck.  O novo formato do evento ocupou diferentes estados do Brasil, além da sede do Rio de Janeiro, onde apenas os anfitriões estiveram juntos no palco. E, se você perdeu esse momento incrível, pode ficar despreocupado: nós te mostramos os melhores momentos da noite.

Iza

Os looks de Iza / Crédito: Instagram

Para começar, os looks incríveis de Iza. Ao longo do Prêmio, a cantora apareceu com seis roupas diferentes, todos com styling de Bianca Jahara. Um dos visuais mais comentados foi o vestido longo e roxo, o segundo da noite, feito por Fabiana Milazzo. Além dele, o visual monocromático de body, casaquinho e bota rosa usado para a apresentação de “Meu Talismã”, feito por Michelly X, também foi marcante. Todas as peças feitas com exclusividade para Iza.

Iza e Elza Soares cantaram juntas “Tente Outra Vez”, música originalmente de Raul Seixas. No palco, Iza encantou com um vestido dourado e soltou a voz. Já Elza fez parte do cenário em um telão e a distância, no entanto, não tirou a magia da apresentação.

Veveta

Os looks de Ivete Sangalo / Crédito: Instagram

Quem também arrasou quarteirão foi Ivete Sangalo, que apostou em looks com muito brilho, mangas bufantes e plumas. A beleza ficou por conta de Markito Costa e styling de Marco Antônio Gurgel. Ao todo, foram quatro looks, sendo um deles com vibe carnavalesca com direito a cabeça e tudo, que encheu o palco de cor e alegria.

O visual mais chamativo sem dúvida foi o body dourado com uma capa de plumas azuis também idealizado e criado por Michelly X. Ivete e a estilista trabalham há anos juntas, e Michelly é a responsável por vestir a cantora em grande parte de seus shows. Em entrevista ao Glamurama, ela falou sobre como é trabalhar com a rainha do carnaval: “Para os looks da Ivete, sempre penso em peças bonitas e funcionais, já que ela dança muito. Em alguns momentos, pego algumas criações que já fiz e transformo para a ocasião. Mas o que eu me preocupo mesmo é com o conforto. Já vi diversos casos em que as cantoras reclamam que a peça machuca”, comentou Michelly. E dessa vez, claro, não foi diferente. Em uma de suas apresentações, Ivete dividiu o palco com Majur e a internet foi só elogios.

Aos duetos da noite!

Ludmilla

Além de Iza e Ivete, um dos looks mais originais foi o de Ludmilla. A cantora, que lançou o hit ‘Rainha da Favela’ foi vestida a caráter com um figurino formado por um body e um casaco com mais de três metros e grafitados com elementos da favela. A peça foi uma criação do artista Case e foi desenvolvida pelo estilista Rafael Chaouiche com exclusividade para a cantora. Para finalizar, tênis Nike, marca da qual ela é embaixadora oficial no Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Rainha da favela in prêmio multishow??‍♀️ ?@ygormarques

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

O que mais rolou…

Paulo Gustavo, apresentador do Prêmio, foi o responsável por momentos cheios de humor e arrasou com discurso feminista do artista, que falou sobre a mãe, a avó, a madrasta e se emocionou no palco.

“Eu sei que esse é um assunto que está em pauta há muitos e muitos anos e na minha casa também sempre falamos disso. A minha mãe… ela foi porteira, corretora, cantou na noite, fazia marmita para vender e cuidou da gente com o maior amor e irreverência que vocês conhecem. O meu curso de teatro foi pago pela minha madrasta. Sempre falo do meu pai, da minha mãe. Tia Penha, obrigada por ter olhos para mim. Eu reconheço demais o feminismo na minha formação. Eu sou pai de dois meninos, o Gael e o Romeu, e o maior desafio, meu e do Thales, é criar os meninos com olhar atento ao sentido amoroso da vida e respeitando todas as mulheres do mundo, porque essa é uma luta de todos nós”, desabafou em um discurso necessário para o momento.

No palco, Tatá Werneck e Paulo Gustavo deram um show de humor ao lado de Iza. Os apresentadores mantiveram o distanciamento social a todo o momento e a reunião teve direito até mesmo a piadas com Vitão, atual namorado de Luísa Sonza e acusado de ser o pivô da separação entre a cantora e Whindersson Nunes, o que já foi desmentido pelo casal. Iza, Tatá e Paulo juntos foi, sem dúvidas, um show à parte.

Falando sobre apresentações, Skank animou a noite com show direto de Inhotim, Minas Gerais. A banda dividiu o palco com Jota Quest na música “Algo Parecido”. Os músicos fecharam a performance cantando ‘Lanterna dos Afogados’ e a internet ficou emocionada. “Que espetáculo, não tem defeito nenhum”, disse um internauta. “Perfeitos, sem mais”, escreveu outro.

[galeria]4735824[/galeria]

A seguir, confira a lista dos vencedores e a nossa galeria dos convidados

Experimente

Agnes Nunes

Elana Dara Fran

Giulia Be

Menos é Mais (Vencedor)

 

Grupo do Ano

Baiana System

Jota Quest

Lagum (Vencedor)

Melim Sorriso Maroto

 

Cantora do ano

Anitta

Ivete Sangalo (Vencedora)

Iza

Marília Mendonça

Luísa Sonza

 

Cantor do Ano

Dilsinho

Emicida

Gusttavo Lima (Vencedor)

Vitão

Vitor Kley

 

Música do ano

“A Gente Fez Amor” – Gusttavo Lima

“A Tal Canção Pra Lua” – Vitor Kley & Samuel Rosa

“Desce Pro Play” – Mc Zaac, Anitta & Tyga

“Liberdade Provisória” – Henrique & Juliano

“Verdinha” – Ludmilla (Vencedora)

 

Música Chiclete do Ano

“Desce Pro Play” – Mc Zaac, Anitta & Tyga

“Menina Solta” – Giulia Be

“Sentadão”, Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão de Ouro (Vencedor)

“Tudo Ok” – Thiaguinho MT, Mila, JS o Mão de Ouro “Braba” – Luísa Sonza…

 

Live do ano

Bruno & Marrone

Caetano Veloso

Gusttavo Lima

Ivete Sangalo

Marília Mendonça (Vencedora)

 

Álbum do ano (SuperJúri)

“AmarElo” – Emicida — VENCEDOR

“Little Electric Chicken Heart” – Ana Frango Elétrico

“Rastilho” – Kiko Dinucci

 

Clipe do ano

“Amor de Que” – Pabllo Vittar

“Asas” – Luan Santana

“Crise de Saudade” – Léo Santana

“Malokera” – MC Lan, Skrillex, TroyBoi feat. Ludmilla e Ty Dolla $ign

“Combatchy” – Anitta, Lexa, Luísa Sonza feat Mc Rebecca (Vencedoras)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter