Ivete Sangalo exibe novo visual e entrega a fórmula de seu bom astral

Ivete Sangalo antes de seu pocket-show para a Wella Brasil, na Casa Petra || Créditos: Bruna Guerra

Ivete Sangalo deu rasante em São Paulo nessa sexta-feira por um motivo pra lá de especial: mudar seu visual. O pedido da cantora? “Queria um cabelo prático de cuidar, e que fosse um tom ruivo com nuances mais claras.” A Koleston, da Wella Brasil,topou, e o resultado, pronto em apenas algumas horas pela cabeleireira das famosas Gil Almeida, foi apresentado pela primeira vez em público durante um pocket show armado pela Wella na noite dessa sexta, na Casa Petra, em Moema. Glamurama foi conferir de perto o novo look da musa, e bateu um papo com ela que você confere abaixo.

Glamurama: Qual é seu segredo para estar sempre de bom humor?
Ivete Sangalo: “Eu adoro o meu trabalho, então naturalmente estar nesse ambiente me diverte. Fico bem…É musica, fã, noticia boa…Uma delicia sentar aqui pra falar que mudei a cor do cabelo! E que deu certo!”

Glamurama: Alguma coisa altera esse humor?
Ivete Sangalo:“Tenho minhas tristezas, não vou dizer pra você que não. Sou gente normal, e vivo situações de ter que recapitular muita coisa. Mas aprendi que tenho milhões de possibilidades, então não tenho o direito de me sentir assim. Sou muito palhaça também, e tenho um compromisso comigo muito grande. Tenho que me sentir bem, e isso é bom porque eu posso ser eu mesma, isso não me da trabalho. Vocês não entram aqui esperando uma pessoa pra baixo…”

Glamurama: Entre tantas mudanças de visual, quando você se sentiu mais bonita?
Ivete Sangalo: “Sempre [risos]!. Esse meu último agora, porque estou me sentido, não vou mentir. Eu adoro, acho que essa cor combina muito comigo”

Glamurama: As suas pernas continuam sendo uma das mais bonitas do showbiz. Quais são os cuidados que tem com ela?
Ivete Sangalo: “Tem uma genética boa, mas não uma genética que facilita as pernas grossas não. Ela é favorável mas tem que ter tônus e condicionamento, tem que cuidar.”

* Sobre sua rotina corrida, a cantora, que é assídua do Snap Chat, entregou: “Fico muito em casa. Em outros tempos eu até andava por aí, mas agora a conversa é outra.

Sem tempo ruim

Glamurama ouviu por lá que quando o staff pediu para que a cantora incluísse algumas músicas no repertório, ela topou todas, e o pocket show não foi tão pocket assim: mais de 20 sucessos. Poderosa, não à toa!

Ivete Sangalo durante pocket show na Casa Petra, em São Paulo || Créditos: Bruna Guerra
Sair da versão mobile