Ivete Sangalo arrasa com conjunto upcycled da marca Germanier conhecida por reaproveitar tecidos de maisons de alta-costura

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Ivete Sangalo usando Germanier e Y/PROJECT para “The Masked Singer Brasil” || Créditos: Reprodução

Os figurinos de Ivete Sangalo para apresentar o “The Masked Singer Brasil” seguem dando o que falar. Com styling de Pedro Sales, Veveta brilhou mais uma vez na noite dessa terça-feira usando um conjunto rosa claro da Germanier. Famoso por sua abordagem sustentável da moda, Kevin Germanier, o designer por trás dos brilhos e plumas do look da cantora, lançou sua marca homônima em 2018 e, desde então, reaproveita tecidos de maisons de alta-costura para criar upcyclings de luxo. Com verdadeiro pavor das conotações caseiras pelas quais a moda ecológica é conhecida, ele produz jaquetas esculturais, vestidos repletos de glitter, saias com emendas acentuadas e conjuntos únicos, como o usado por Ivete.

Seguindo no mood brilho e pink, Ivete apostou em brincos e anéis maxi da Swarovski. A beleza, assinada pelo beauty artist Henrique Martins, ficou por conta do batom escolhido no mesmo tom de rosa da roupa e a sombra esfumada em cores neutras. No cabelo, muito hairspray para manter todos os fios no lugar no rabo de cavalo alto. E, para completar a produção, nos pés, Ivete usou salto da Mach & Mach, marca de luxo queridinha de personalidades como Katy Perry, Dua Lipa e o clã Kardashian-Jenner, avaliado em US$ 1.070 (cerca de R$5.600). De bico fino e rosa, o destaque vai para o laço maxi todo cravejado em pedras.

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…