Publicidade
Ivete Sangalo no chá de fraldas de suas gêmeas || Créditos: Divulgação

Ivete Sangalo comandou o primeiro chá de fraldas de suas gêmeas na tarde dessa terça-feira na Praia do Forte, Bahia, um de seus destinos prediletos de verão. A festa reuniu cerca de 80 convidados, apenas familiares e amigos próximos, e aconteceu em uma casa alugada na região, como fez no aniversário de oito anos de seu filho Marcelo. Todos usaram branco, menos Ivete, que usou vestido de tricô verde água.

O petit comité teve como tema o Mundo Encantado das Bonecas, com decoração de Andrea Guimarães. Para atender pedido de Ivete por um ambiente delicado, a decoradora apostou em tons pastel, criando atmosfera lúdica e feminina. Ursos, sorvetes e doces arremataram o cenário. A festa foi planejada em cerca de 20 dias e sua montagem levou dois dias inteiros.

O menu ficou a cargo do buffet Tuty por Paty e os doces da Chocolates Grazi & Grazi, ambos pertencem a amigas íntimas de Ivete. Já o bolo foi assinado por Ivana Simões.

A sugestão de presente feita aos convidados era um pacote de fraldas, que foram posteriormente doadas para os hospitais Martagão Gesteira e Aristides Maltez, ambos de Salvador. “Uma delícia receber os amigos e engajar tanta gente boa neste chá. Muitas fraldas serão doadas graças a essa parceria feliz. Saber que as crianças do Martagão Gesteira e do Aristides Maltez serão beneficiadas é maravilhoso”, celebra Ivete Sangalo, que dispensou brincadeiras durante o chá, que começou no fim da tarde e foi até 10 da noite.

Aos interessados em abraçar a causa, a arrecadação de fraldas continua no aplicativo da Pampers até o dia 17 de dezembro.

Abaixo, cliques da festa!

[galeria]4529014[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter