Publicidade
a
Ivete Sangalo mostrou as músicas de seu novo DVD em show no Rio  || Crédito: Glamurama

Antes de subir no palco montado em pleno Corcovado, aos pés do Cristo, Ivete Sangalo fez questão de pedir licença. “Sua benção, que eu vou entrar”, disse a cantora para uma plateia de amigos e convidados em uma festa promovida pelo Instagram, na noite dessa quinta-feira. A bordo de um longo de renda branco by Martha Medeiros, ela apresentou canções românticas de seu novo DVD, o “Acústico em Trancoso”, além de sucessos como “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”, “Festa” e “Por Causa de Você, Menina”, de Jorge Ben.

Sempre arrancando risos da plateia, Ivete disse que mal conseguia respirar porque o vestido estava muito apertado, mas que estava bonita mesmo assim. “Não tô linda? Eu sou linda, né, gente? Aliás, hoje eu estou com a autoestima elevadíssima. Também aqui, né?”, disse, olhando para o maior cartão postal do Rio.

Entre os mais animados, Gloria Maria, Carolina Dieckmann, o ex-jogador Giba, o estilista Sandro Barros e os Brunos: Astuto, Chateaubriand e o de Luca, além de Carol Sampaio, responsável pela lista de convidados. “Essas carinhas aqui eu conheço todas. Com essas roupinhas e sem essas roupinhas”, brincou Ivete.

Ela ainda defendeu a Olimpíada e disse que não é momento de “pipipi popopó”, mas sim de apoiar os nossos atletas. “Eles estão há quatro, oito anos treinando para os jogos. Eles nada têm a ver com todo o resto”, defendeu.

*

A garoa fina que caía do céu logo começou a se transformar em chuva. Capas de plástico foram distribuídas e ninguém pareceu se importar – apesar do frio extremo que se fazia lá em cima. Pelo contrário. Foi então que todo mundo se soltou e a festa virou uma farra só. Afinal, nada como um bom banho de chuva para lavar a alma.

“Querem mais?”, perguntou Ivete já no final. Após um grande sim, ela completou: “Então, tá, porque o cachê tá sucesso”. E partiram todos para “Festa”. “Hoje tem festa no gueto / Pode vir, pode chegar.”

Ao final do show, Ivete mandou “todo mundo para casa tomar banho” e recebeu um grupo de atletas em seu camarim improvisado na capelinha do Cristo.

*

Gloria Maria aproveitou a ocasião para pedir mais eventos no local. “Acho a ideia genial. Esse Cristo deveria sem mais bem aproveitado. Deveria ter mais eventos aqui, afinal é uma das coisas mais bonitas dessa cidade”, disse ao Glamurama.

“É especial, né? Ivete no Cristo…”, emendou Carol Dieckmann, que agora mora em Miami e só está no Rio por causa das férias de seu filho, José. Ela embarca no domingo.

*

Imagens-símbolo do Rio como o calçadão e o próprio Cristo foram projetadas no Cristo durante todo o show. Uma noite para ficar na história! Abaixo, confira a galeria de fotos e um vídeo de Ivete cantando debaixo de chuva! (Por Denise Meira do Amaral)

[galeria]4367836[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter