Publicidade
Manu Carvalho e Ivete Sangalo|| Créditos: Reprodução Instagram

 

Manu Carvalho e Ivete Sangalo|| Créditos: Reprodução Instagram
Manu Carvalho e Ivete Sangalo|| Créditos: Reprodução Instagram

Alô, alô, Bahia! Nesta quinta vamos rumo à terra do axé. Ivete Sangalo é uma das estrelas que vão sacudir os trios da cidade. Manu Carvalho, stylist de Veveta, adianta para Glamurama os figurinos da musa. Só pra gente, ela revela o tema, detalhes dos looks e os nomes envolvidos na parceria fashion. Confira!

(Por Manuela Almeida)

Glamurama: É a primeira vez que você vai vestir Ivete no Carnaval?
Manu Carvalho: Sim, primeira vez que faço styling para Ivete no Carnaval e a primeira vez que vou a Salvador, no trio de Ivete. Também é a primeira vez que trabalho com Henrique Filho, estilista paranaense radicado no Rio, que vai assinar os looks dela. Ele é uma lenda viva, estou muito honrada em trabalhar com os dois. Já estamos com tudo pronto, agora é ir para o trio.

Glamurama: Que tipo de peça você vai prevalecer nos looks de Ivete?
Manu Carvalho: A estética de Ivete tem uma silhueta forte, prevalecendo bodies. Já posso adiantar que os looks vêm com muita cor e muito brilho… Afinal, é Carnaval!

Glamurama: Quais serão os temas dos looks?
Manu Carvalho: O tema de Ivete neste ano é Diva. Não teremos temas mais lúdicos, pois estamos trabalhando em uma imagem feminina atemporal e de diva mesmo, que é o que Ivete é, né?!

Glamurama: O que ela te pediu para ter nos looks?
Manu Carvalho: Conforto, mobilidade, cor, brilho, movimento e beleza. Receita básica de Ivete (risos).

Glamurama: O que sempre tem nos figurinos dela?
Manu Carvalho: Na nossa rotina de moda e figurino, depende de cada trabalho de Ivete, do papel que ela vai exercer e também do objetivo do trabalho. Vamos do leve ao estruturado, do fosco ao brilho, do básico ao gala, do clássico ao fashion. Mas Ivete sempre preza conforto, qualidade, caimento e beleza da peça. Tem um gosto refinado e um bom conhecimento de moda.

Glamurama: Quais marcas vão vesti-la?
Manu Carvalho: O estilista é o mestre Henrique Filho. Os sapatos foram feitos especial e exclusivamente para Ivete pelas marcas Carrano, do Sul, e Zeferino, de São Paulo. As bijoux foram feitas por Henrique Filho e por Camila Klein, de São Paulo.Todas as peças foram desenhadas em cima da nossa pesquisa de styling e desenvolvidas especialmente para o Carnaval de Ivete. [A Maria Sanz, de Vitoria, é a marca que vai fazer os robes, usados no backstage]. São quimonos de seda para cada dia e nas cores dos looks, personalizados com o nome de Ivete bordado. Quem está fazendo a beleza é o beauty artist Silvio Giorgio].

Glamurama: O que será inédito?
Manu Carvalho: O inédito deve ser o trabalho de Henrique Filho. É a primeira vez que ele desenha e desenvolve para o Carnaval de um artista em Salvador. Vai ser ‘muito mas muito massa’, como diz o baiano.

* Reveja os looks de Ivete dos Carnavais de 2013 e 2014.

[galeria]2182181[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter