Publicidade
Manu Carvalho e Ivete Sangalo|| Créditos: Reprodução Instagram

 

Manu Carvalho e Ivete Sangalo|| Créditos: Reprodução Instagram
Manu Carvalho e Ivete Sangalo|| Créditos: Reprodução Instagram

Alô, alô, Bahia! Nesta quinta vamos rumo à terra do axé. Ivete Sangalo é uma das estrelas que vão sacudir os trios da cidade. Manu Carvalho, stylist de Veveta, adianta para Glamurama os figurinos da musa. Só pra gente, ela revela o tema, detalhes dos looks e os nomes envolvidos na parceria fashion. Confira!

(Por Manuela Almeida)

Glamurama: É a primeira vez que você vai vestir Ivete no Carnaval?
Manu Carvalho: Sim, primeira vez que faço styling para Ivete no Carnaval e a primeira vez que vou a Salvador, no trio de Ivete. Também é a primeira vez que trabalho com Henrique Filho, estilista paranaense radicado no Rio, que vai assinar os looks dela. Ele é uma lenda viva, estou muito honrada em trabalhar com os dois. Já estamos com tudo pronto, agora é ir para o trio.

Glamurama: Que tipo de peça você vai prevalecer nos looks de Ivete?
Manu Carvalho: A estética de Ivete tem uma silhueta forte, prevalecendo bodies. Já posso adiantar que os looks vêm com muita cor e muito brilho… Afinal, é Carnaval!

Glamurama: Quais serão os temas dos looks?
Manu Carvalho: O tema de Ivete neste ano é Diva. Não teremos temas mais lúdicos, pois estamos trabalhando em uma imagem feminina atemporal e de diva mesmo, que é o que Ivete é, né?!

Glamurama: O que ela te pediu para ter nos looks?
Manu Carvalho: Conforto, mobilidade, cor, brilho, movimento e beleza. Receita básica de Ivete (risos).

Glamurama: O que sempre tem nos figurinos dela?
Manu Carvalho: Na nossa rotina de moda e figurino, depende de cada trabalho de Ivete, do papel que ela vai exercer e também do objetivo do trabalho. Vamos do leve ao estruturado, do fosco ao brilho, do básico ao gala, do clássico ao fashion. Mas Ivete sempre preza conforto, qualidade, caimento e beleza da peça. Tem um gosto refinado e um bom conhecimento de moda.

Glamurama: Quais marcas vão vesti-la?
Manu Carvalho: O estilista é o mestre Henrique Filho. Os sapatos foram feitos especial e exclusivamente para Ivete pelas marcas Carrano, do Sul, e Zeferino, de São Paulo. As bijoux foram feitas por Henrique Filho e por Camila Klein, de São Paulo.Todas as peças foram desenhadas em cima da nossa pesquisa de styling e desenvolvidas especialmente para o Carnaval de Ivete. [A Maria Sanz, de Vitoria, é a marca que vai fazer os robes, usados no backstage]. São quimonos de seda para cada dia e nas cores dos looks, personalizados com o nome de Ivete bordado. Quem está fazendo a beleza é o beauty artist Silvio Giorgio].

Glamurama: O que será inédito?
Manu Carvalho: O inédito deve ser o trabalho de Henrique Filho. É a primeira vez que ele desenha e desenvolve para o Carnaval de um artista em Salvador. Vai ser ‘muito mas muito massa’, como diz o baiano.

* Reveja os looks de Ivete dos Carnavais de 2013 e 2014.

[galeria]2182181[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Milan Guide

Milan Guide

Estou prestes a embarcar para o Salone Del Mobile.Milano, um marco na indústria do design que celebra sua...
Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter