Publicidade

Situada na Baía de Biscayne, em Miami, Indian Creek, também conhecida como “bunker dos bilionários”, é uma ilha exclusivíssima de 120 hectares, onde os preços das propriedades  ultrapassam facilmente os 18 milhões de dólares (cerca de 100 milhões de reais), e que reúne grande número de ricos e famosos por metro quadro.

E a chegada de uma nova –  e polêmica – moradora agitou a vizinhança. Trata-se de Ivanka Trump, que, junto com o marido Jared Kushner acaba de fechar negócio com ninguém menos que Julio Iglesias. Um terreno que fazia parte de uma propriedade do cantor estava à venda e foi arrematado pela filha do ex-presidente dos EUA por US$ 32 milhões (algo em torno de 173 milhões de reais). A filha preferida do ex-presidente dos EUA será vizinha de um magnatas russos, de membros da realeza do Oriente Médio, de esportistas e de famosos, entre eles uma brasileira.

Gisele Bundchen também comprou uma casa na ilha, quando o maridão, Tom Brady, foi contratado por uma equipe da Flórida. A dupla adquiriu uma propriedade por R$ 90 milhões de reais, mas será demolida para dar lugar a uma construção ecologicamente correta. Outra modelo brasileira, Adriana Lima, chegou a morar um tempo em Indian Creek, mas vendeu seu château quando se divorciou do jogador de basquete Marko Jaric.

Como o CEP tem apenas 34 lotes, nem todos conseguem se estabelecer por lá. Além do cenário paradisíaco, a ilha oferece uma vantagem impagável, especialmente para essa turma: um alto nível de privacidade. O local é patrulhado, por terra e por mar, por uma força policial própria, 24 horas por dia, sete dias por semana. A única entrada para Indian Creek é uma ponte, guardada por seguranças armados, que só pode ser atravessada por moradores e seus convidados. Esse sossego faz com que o spot seja concorridíssimo e movimente altas somas em dólares.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter