Publicidade
Ivana Trump e Rossano Rubicondi || Créditos: Getty Images
Ivana Trump e Rossano Rubicondi || Créditos: Getty Images

Ivana Trump está em pleno clima de revival com um amor antigo, e ele não é Donald Trump, com quem a socialite foi casada entre 1977 e 1992. O escolhido é o italiano Rossano Rubicondi, o quarto marido dela. Os dois subiram ao altar em 2008 durante uma festa de arromba organizada em Mar-a-Lago, a residência de verão do presidente americano na Flórida, mas acabaram se divorciando no ano seguinte.

Acontece que nas últimas duas semanas, Ivana e Rossano voltaram a se ver com frequência e já existem suspeitas de que eles tenham reatado. Sabe-se que o empresário de 45 anos e 23 primaveras mais jovem que a ex-Sra. Trump trabalha na implantação de uma pizzaria, batizada Rossano to Go!, que abrirá as portas em Nova York no começo
de 2018, possivelmente com apoio financeiro dela.

O último encontro deles foi na segunda-feira, quando o ex-casal almoçou no restaurante Amaranth, no Upper East Side, e na próxima semana eles embarcam juntinhos para Roma, onde Ivana vai estar para promover seu novo livro, “Raising Trump”, no qual revela detalhes sobre a criação dos filhos ao lado do atual morador da Casa Branca. Será que aí tem? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter