Publicidade
cine miller
It’s Miller Time na Casa Glamurama! || Créditos: Paulo Freitas

Prepare-se, glamurette, porque vai rolar a festa na Casa Glamurama, no Jardim América, nesta quarta-feira. Por aqui estamos a todo vapor preparando cada detalhe para um happy hour dos bons ao som DJ Rick Glaz, comandado por quem entende de festa: a Miller Genuine Draft!

Drinks Mil

Na hora do brinde não vão faltar drinks, com tacinhas de Martini Brasil e vinhos escolhidos especialmente pelo empório online Evino. E, claro, o que é que não pode faltar em um happy hour? Muitas cervejinhas Miller bem geladas!

+Sabor

Para a festa ficar completa já escalamos Tassia Magalhães, chef do restaurante Pomodori, para preparar as comidinhas do encontro. O menu está de dar água na boca: mini pastéis de mussarela de búfala e manjericão, saladinha de azeitonas, manjericão, limão siciliano e tomatinho sweet grape, gnocchi de beterraba com fonduta de queijo, camarões com purê de abobora e amaretto, trofie ao pesto de manjericão e pecorino romano, picadinho de filé mignon com polenta branca cremosa e mais… Hmmm!

Lista vip

O burburinho promete e os convites já foram disparados! Alessandra Cozzi, Aninha Gongalez, Helinho Calfat, Cacá Filippini, Caio Carvalho, Stella Jacintho, Tuca Franchini, Debora Ayala e German Carmona são alguns de nossos convidados que já fizeram o RSVP para curtir a noite aqui no nosso QG.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter