Publicidade
Untitled-1 copy
Benx Incorporadora lança dois empreendimentos cheios de charme no Itaim || Créditos: Divulgação

Endereço de grandes empresas nacionais e multinacionais e também o destino de quem quer morar bem, o Itaim Bibi fica ainda próximo aos parques Ibirapuera e do Povo, aos shoppings centers Iguatemi, Jk Iguatemi e Cidade Jardim, além de ter excelentes restaurantes. Por isso a região é a aposta da Benx, incorporadora do Grupo Bueno Netto, para o lançamento de dois empreendimentos residenciais que prometem ser chiqueria pura: o Geometria e o Artsy.

Com apenas 25 apartamentos de 322 metros quadrados, o Geometria, localizado na rua Elvira Ferraz, é assinado pelo escritório de arquitetura Aflalo e Gasperini. E com direito a piscina com raia de 25 metros coberta e aquecida, espaço fitness, sala de massagem, sauna, brinquedoteca, playgound, amplo bicicletário e cinco vagas de garagem por apartamento. Achou pouco? Tem mais: a cobertura duplex, de 534 metros quadrados, tem terraço 180°, com vista livre para a Faria Lima.

Já o Artsy, projeto do escritório Pablo Slemenson Arquitetura, possui 27 apartamentos, com uma  cobertura duplex, uma penthouse e duas maisons, com três a cinco vagas de garagem. Repleto de comodidades, claro: espaço fitness, piscina coberta e aquecida, salão de festas, brinquedoteca, bicicletário, sala de massagem e sauna – o empreendimento fica na Rua Coronel Ferreira Lobo.

Arte como diferencial

A conexão entre arte, arquitetura e design é um dos grandes diferenciais nos projetos da Benx. O pé-direito triplo do Geometria, por exemplo, traz uma escultura de luz  – “Luminária DNA”, do renomado estúdio de design Büro Für Form. A obra é assinada pelo designer alemão Constantin Wortmann, conhecido por seus experimentos com tecnologia, luz e sombra.

Já o  empreendimento Artsy conta com um impressionante art wall de 56 metros de altura, feito de pastilha de vidro, um desenho artístico com motivo abstrato e cores marcantes,. É assinado pelo escritório Burlemarx & Cia Ltda, que também assina o paisagismo do empreendimento.

* Em tempo: a Benx estará entre os convidados do almoço de 8 anos da revista PODER por PwC, que rola no Parigi, em São Paulo, no dia 5 de abril, cercada de nomes quentes e personalidades da política.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter