Issa London anuncia substituta de Daniella Helayel na marca

Daniella Helayel: novos rumos

Uma notícia inesperada pegou o mundo da moda de surpresa nesta semana: a brasileira Daniella Helayel, fundadora e diretora criativa da Issa London, deixou a marca – que teve seu boom após virar queridinha de Kate Middleton.  “Chegou a hora de seguir em frente e focar na minha arte, viagens e outros interesses. Criar a Issa só trouxe coisas boas para a minha vida. Eu posso estar saindo, mas a garota Issa vai morar sempre no meu coração”, disse Daniella em comunicado oficial.

* Quem assume o posto é Blue Farrier, estilista com passagem pelas marcas Stella McCartney e Chloé. “Sua visão e paixão serão vitais para expandir a marca para novas categorias e mercados”, informou Angelina Ypma, CEO da Issa London. E o projeto de expansão não acaba por aí. Com 350 pontos de venda espalhados pelo mundo, a Issa acaba de abrir sua primeira loja no Japão e no próximo mês aterrissa no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Ainda no Brasil, a marca também continua com seu plano de lançar uma coleção com a C&A.

Em tempo: as mudanças na Issa London começaram depois que Daniella anunciou a venda de 51% da empresa para Camilla Al-Fayed, filha do bilionário egípcio Mohammed Al-Fayed, que acusa a família real britânica de ter tramado o assassinato de seu filho, Dodi Al-Fayed, no acidente de carro que também matou a princesa Diana. Kate nunca mais usou um modelo Issa desde o anúncio da entrada de Camilla na marca.

 

Sair da versão mobile