Publicidade
Cena da “Isolados”

“Isolados” é o novo queridinho do cinema nacional. O filme , que segue o gênero suspense, estreia na próxima quinta-feira e conta com Bruno Gagliasso como protagonista atuando ao lado de Regiane Alves. O longa também marca o último trabalho de José Wilker no cinema. Dirigido por Tomas Portella – o mesmo de “Qualquer Gato Vira-Lata” – a trama gira em torno do psiquiatra Lauro, Bruno Gagliasso, e sua esposa Renata, Regiane Alves, uma instável artista plástica e ex-paciente da clínica onde ele trabalha.

O casal decide ir passar as férias em uma casa no alto da região serrana carioca. No caminho Lauro escuta boatos sobre ataques violentos a mulheres que vêm acontecendo nas proximidades, nos quais as vítimas são barbaramente assassinadas. À partir daí começa uma luta pela sobrevivência.

O trailer de “Isolados” já teve mais de 1 milhão de visualizações online e a campanha digital do longa conta com duas promoções comerciais e dois games lançados para IOS e Android, que são sucesso. Produzido pela Media Bridge, o filme conta com 90% de investimento de capital privado. Para ver e rever!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter