Publicidade
Isis Valverde || Créditos: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde || Créditos: Reprodução/ Instagram

Isis Valverde vai interpretar uma sereia em “À Flor da Pele” – ou quase isso. A personagem da atriz na próxima novela das nove, de Gloria Perez, é adepta do sereismo e deve viver histórias com um pé no sobrenatural, reproduzindo o que já teria acontecido com a paulista Mirella Ferraz, praticante do sereismo na vida real e consultora da trama. Para se preparar para o papel, Isis recebe uma equipe multidisciplinar em casa duas vezes por semana para diversas aulas, como as de apneia e de yoga com a professora Sa Souza, para manter a calma debaixo d’água e assim conseguir mergulhar e nadar mais tempo sem respirar. Para uma sereia, é proibido soltar bolha.

“Trabalhamos flexibilidade e foco. Eu já tive uma experiência bastante complicada no mar, com uma onda atrás da outra quebrando em cima de mim e eu revirando embaixo d’água, e foi o yoga que me salvou, me fez ter uma retenção boa de ar naquela situação. O bacana é que a Isis, além de extremamente flexível, tem uma respiração muito, muito longa, maior até que a minha, o que pode ajudar bastante nas cenas como sereia”, nos contou Sa.

* Na novela, Isis será casada com Marco Pigossi e viverá um triângulo amoroso com Fiuk. Paolla Oliveira, Juliana Paes e Debora Falabella serão suas rivais e vão dividir o posto de protagonista com ela. (por Michelle Licory)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter