Publicidade
Personagens inesquecíveis de Isis Valverde / Crédito: Reprodução

O dia hoje é de Isis Valverde. A atriz faz 34 anos nesta quarta-feira e escolheu Fernando de Noronha para iniciar esse novo ciclo… ao lado da família. Na ativa desde os 19, a atriz estreou na TV em 2006 na novela ‘Sinhá Moça’ e, de lá para cá, coleciona personagens inesquecíveis, que merecem ser relembrados ‘nessa data querida’. Selecionamos oito de nossos momentos preferidos da carreira da aniversariante do dia.

Ana do Véu – ‘Sinhá Moça’ (2006)

Ana do Véu / Crédito: Globo

Isis tinha só 19 aninhos quando fez o seu primeiro trabalho como atriz na pele de Ana do Véu, na novela ”Sinhá Moça’.  A personagem mantinha o rosto coberto por causa de uma promessa da mãe e, o momento em que tira o véu, foi um dos mais esperados da trama.

Rakelly – ‘Beleza Pura’ (2008)

Rakelly / Crédito: Globo

Dois anos depois, Isis também mostrou que tinha um bom timing para a comédia. Ela arrasou como a divertida Rakelly, a manicure que sonhava em ser famosa de ‘Beleza Pura’.

Camila – Caminho das índias (2009)

Camila / Crédito: Globo

Não tem como negar que a personagem Camila deu o que falar em ‘Caminho das Índias’. Na história, ela larga tudo no Brasil para viver um grande amor na Índia.

Suellen – ‘Avenida Brasil’ (2012)

Suellen / Crédito: Globo

‘Avenida Brasil’ foi um dos grandes sucessos da dramaturgia e Isis brilhou como a espevitada Suellen, ‘maria-chuteira’ que causava diversas confusões no Divino.

Sereia – ‘O Canto da Sereia’ (2013)

Sereia / Crédito: Globo

Esse foi um dos trabalhos mais importantes da carreira Isis. Na minissérie, ela interpretava Sereia, uma cantora de axé que foi assassinada em cima do trio elétrico.

Antônia – ‘Amores Roubados’ (2014)

Antônia / Crédito: Globo

Outra minissérie que marcou a carreira da atriz foi ‘Amores Roubados’. Gravada no sertão de Pernambuco e Bahia, a trama girava em torno de Leandro (Cauã Reymond) e Isis interpretava Antônia, par romântico do protagonista.

Ritinha – ‘A Força do Querer’ (2017)

Ritinha / Crédito: Globo

Quem está acompanhando ‘A Força do Querer’, reprise do horário das 9 da Globo, com certeza está se divertindo com Ritinha, a garota sonhadora – e irresponsável – de Parazinho, que inferniza a vida de Zeca (Marcus Pigossi) e Rui (Fiuk). Nas cenas, Isis precisou aprender a mergulhar em apnéia para gravar com cauda de sereia e um aquário de verdade.

Betina – ‘Amor de Mãe’ (2019)

Betina / Crédito: Globo

O trabalho mais recente de Isis foi como a enfermeira Betina, em ‘Amor de Mãe’. Infelizmente, as gravações foram interrompidas por causa da pandemia do Coronavírus. No retorno da novela, que deve rolar em breve, a personagem vai lutar contra a doença.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter