Publicidade
O ‘sim’ de Isis e André || Créditos: Reprodução Instagram
O ‘sim’ de Isis e André || Créditos: Reprodução Instagram

O casamento, que oficializou a união de Isis Valverde e André Resende, foi o assunto desse domingo. A cerimônia e festa aconteceram no Lago Buriti, no Rio de Janeiro. Para a cerimônia religiosa, a noiva surgiu pontualmente as 15h30 acompanhada do pai Rubens Valverde, embalada por Maria Gadú soltando a voz em “I can´t stop loving you” de Ray Charles. No caminho Isis caminhou sob pétalas de flores.

Isis e André estão juntos desde 2016 e comemoraram 2 anos de namoro em abril. Terminaram em dezembro, mas logo se reconciliaram e anunciaram a gravidez de seu primeiro filho.

Durante os votos os noivos estavam visivelmente emocionados. Grávida de 4 meses, Isis avisou: “Eu sempre gostei de falar em público. Mas hoje eu estou com o coração um pouquinho apertado. Se eu chorar não liga não”… e logo depois foi a vez de Andre: “Obrigado por tanta coisa linda na minha vida, por todas as cores, por todas as flores, por todo o amor e por toda essa alegria. E poder compartilhar isso com você é um grande sonho. Acho que nesse mundo não haveria melhor pessoa para ser minha esposa e mãe do meu filho. Sempre rezei para que a minha mulher gostasse do mar, e pá, me deu uma sereia…”, brincou o noivo. E o celebrante, Bruno Flores, entrou no clima: “Você aceita na alegria e na tristeza, com a Isis fazendo mocinha ou vilã?”, questionou. Carregado por um pajem, foi Zeca, cachorro da raça Lulu da Pomerânia de Isis, que levou as alianças.

Na hora da festa, o palco era de Preta Gil, mas com tantos artistas entre os convidados teve palinha de Mariana Rios, Samantha Schmutz, e até a noiva arriscou cantar e declarar seu amor com “Evidências” de Chitãozinho & Xororó.

Quem assinou o vestido da atriz? Helô Rocha. A peça foi toda bordada pelo Ateliê Natalia Rios – foram 670 horas de trabalho. Já a beleza ficou por conta de seu fiel escudeiro, o maquiador Ton Reis que optou por um make leve – que utilizou a mesma base usada por Meghan Markle – a Foundation Nude Air da Dior e o batom da MAC cor King Salmon –  e cabelos presos com trança.

Entre a turma que fez questão de compartilhar do momento, uma infinidade de famosos, entre eles, Alexandre Nero, Fabrício Boliveira, Giovanni Bianco, Mariana Ximenes e o namorado, Carol Trentini e Fabio Bartelt, Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas, Luiza Brunet, Rodrigo Simas. Mas nenhum de seus pares românticos nas novelas como Caio Castro, Marco Pigossi, Marcelo Faria, Cauã Reymond ou Fiuk estavam por lá.

As comidinhas foram assinadas pelo chef Pedro de Artagão. Como a noiva é intolerante ao glúten, os docinhos assinados por Fabiana D’Angelo eram livres desse ingrediente. Coincidência ou não, um detalhe chamou atenção: ao final da festa parte da trupe de famosos fez um pit stop no McDonald’s…

Confira alguns vídeos da festa e os detalhes na galeria de fotos.

https://www.instagram.com/p/Bj4VDZ0gJCj/?hl=pt-br&tagged=osimdeisiseandre

 

https://www.instagram.com/p/Bj3ofnyhoT_/?hl=pt-br&tagged=osimdeisiseandre

[galeria]4572721[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter