Publicidade
Isis Valverde na passarela da TNG
Isis Valverde e o primeiro look do desfile da TNG

“Mato um boi a cada capítulo”. É assim que começou nosso papo com Isis Valverde, a talentosa – e simpática – atriz, que interpreta a personagem Suelen, hit máximo na novela “Avenida Brasil”. Isis diz que a moça não tem nada a ver com ela. “Não gosto de como ela se veste. Não chega a ser vulgar, mas não combina comigo. Não é meu estilo. Não gosto de cores, nada justo, meu look perfeito é uma mistura de rock com romântico, o oposto de Suellen”, diz.

Isis Valverde na passarela da TNG

E se o guarda-roupa não combina, o mesmo vale para o rótulo de ‘piriguete’, que também não entra na cabeça de Isis. “É um rótulo. Rotularam assim e assim será, mas eu não vejo desse jeito. Suelen é uma menina que quer chamar atenção, carente e recorre a isso para se firmar de alguma forma”, explica a atriz que desfila para a marca TNG, nesta quarta-feira.

O look final de Isis Valverde na TNG

Se a Suelen é carente, será que Isis também é um pouco? “Somos eternos carentes. A novela acaba e o personagem também. Entro na casa das pessoas todos os dias, e sem pedir licença, esse reconhecimento é bom, e eu adoro essa fase”, finaliza. Nós também!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter