Publicidade
Pinturas de Isabelle Tuchband / Crédito: Instagram

Isabelle Tuchband está usando o seu dom para fazer o bem durante a pandemia. A artista plástica disponibilizou diversas obras de sua autoria para venda com 100% da renda revertida para o G10 favelas, bloco de Líderes e Empreendedores de Impacto Social das Favelas. A primeira tela, chamada “Flores Mágicas” foi vendida em 10 minutos por R$6 mil e, desde então, o projeto tem sido um sucesso. “Quero ajudar as pessoas com a minha arte, isso sempre foi o meu sonho e herdei essa vontade do meu pai. A arte fala todas as línguas, é para todos, e transita por todos os lugares. Nesse momento, temos que saber dançar conforme a música, ajudando quem mais precisa, fazendo o bem”, revela.

Até o momento, Isabelle já fez mais de 10 telas para o projeto e arrecadou, no total, R$ 46, 1 mil. E ela conta que não pretende parar com essas e outras doações para instituições que estão precisando. “O meu sonho é que alguma empresa realmente olhe para as favelas e faça alguma coisa, que alguém leve até lá saneamento. Temos que olhar para todos”, conta.

Muito emocionada, Tuchban deixa claro que a importância não são os números, mas a intenção. “A questão aqui é o quanto o G10 favelas tem me ajudado a me descobrir como ser humano, o quanto as pessoas me descobriram e tudo começou a prosperar”, disse. A seguir, saiba também como ajudar e fazer parte desse movimento.

Para doar ao @g10favelas: 
Banco do Brasil
Agência 5988-9
Conta Corrente 7459-4
CNPJ 12.772.787/0001-99
IEP – G10 das Favelas
Contato pelo: uniao@paraisopolis.org

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter