Publicidade
Camisetas criadas por Isabela Capeto em parceria com a editora LeYa || Créditos: Divulgação

Moda e literatura ganham mais força quando unidas. Esse é o mote do novo projeto de Isabela Capeto. Em parceria com a editora LeYa, a estilista lançou a primeira a linha de camisetas que tem como matéria-prima duas obras escritas por mulheres. Três modelos levam bordados versos de “A princesa salva a si mesma neste livro”, de Amanda Lovelace, um dos nomes mais aclamados da geração de “instapoets”. Uma quarta opção vem com frase inspirada em “Deixe a peteca cair”, manifesto de Tiffany Dufu, que mostra como as mulheres podem conquistar a igualdade real na vida familiar e profissional.

Todas as t-shirts estão à venda na loja Isabela Capeto, no Leblon, em kits acompanhados de exemplares dos livros que serviram de referência: “A princesa salva a si mesma neste livro” e “Deixe a peteca cair”, que acabam de ser lançados pela LeYa. Ótima opção para presentear um amigo querido!

A loja também ganhou um corner de leitura para suas clientes com as principais obras da editora LeYa. Glamurama adorou a ideia!

Camiseta criada por Isabela Capeto em parceria com a editora LeYa || Créditos: Divulgação

Kit LeYa + Isabela Capeto (camiseta + livro) à venda por R$ 69.
Loja Isabela Capeto: Rua General Venâncio Flores, 481 – Loja C
Leblon

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter