Publicidade
Filha do ator José Wilker está em cartaz na peça “Brincar de Pensar”

Além de estar em cartaz na peça infanto-juvenil “Brincar de Pensar”, que leva para o palco oito contos de Clarice Lispector, Isabel Wilker começa a gravar a próxima trama das sete, “Geração Brasil”. Na trama, Bel vai fazer parte do núcleo cômico da novela, ao lado de Lázaro Ramos, Luis Miranda e Débora Nascimento.

Em conversa com o Glamurama, ela contou o que carrega de seu pai, José Wilker, que morreu no último dia 5. “A peça ‘Brincar de Pensar’ para mim é uma grande homenagem à infância que meus pais me proporcionaram. A peça fala do amor pela leitura e pelos livros, fala do encontro de uma vocação, brinca com palavras e seus significados. É uma peça que atiça muito a minha imaginação, e espero que a do público também. Então tem tudo a ver com o que meu pai me mostrou e ensinou ao longo da vida”.

Ainda sobre o legado deixado pelo pai, a atriz revelou que sua curiosidade, alegria e paixão pelo teatro e pela literatura vieram pela convivência com ele. “Sem dúvida, a peça agora será ainda mais pra ele do que era quando estreamos. Infelizmente, ele não conseguiu assistir.” E como você define seu pai? “Ele era um cara que lia tudo, até bula de remédio, feliz da vida. Era bem humorado, gostava de brincar, era um adulto com alma de criança. Busquei tudo isso como inspiração para compor a Marília, minha personagem na peça. Enfim, poderia falar dele por horas e horas sem fim”.

A peça “Brincar de Pensar” está em cartaz no Teatro da Livraria da Vila do Iguatemi JK até o dia 1º  de junho.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter