Publicidade
Isabel Wilker || Créditos: Paulo Freitas
Isabel Wilker || Créditos: Paulo Freitas

Isabel Wilker carrega a arte no sangue. Filha do grande José Wilker e de Mônica Torres, ela se divide entre o mundo das letras, artes plásticas e atuação, e está agora em ‘Zodíaca’, série online da Hysteria (plataforma de conteúdo feito por mulheres dentro da Conspiração) que estreou na última quinta-feira. Ao todo são 12 episódios com atrizes em monólogos sobre seus próprios signos. O elenco é composto por Cris Vianna (Áries), Mariana Ximenes (Touro), Fernanda Paes Leme (Gêmeos), Bella Camero (Câncer), Fabíula Nascimento (Leão), Maria Flor (Virgem), Maria Ribeiro (Escorpião), Alessandra Colasanti (Libra), Natália Balbino (Sagitário), Chandelly Braz (Capricórnio), Isabel Wilker (Aquário) e Wallie Ruy (Peixes). “Tem várias falas que seriam minhas na vida real”, conta Isabel, uma legítima aquariana. Confere o papo que batemos com ela. (por Luzara Pinho)

Glamurama: Como foi participar de ‘Zodíaca’? Gostou da experiência?
Isabel: Foi incrível! Recebi o roteiro e já morri de rir porque têm várias falas que seriam minhas na vida real, com certeza. Meu monólogo tinha tudo a ver comigo. A série é super bem humorada e traz as coisas mais divertidas de cada signo.

Glamurama: E tem mais projetos vindo por aí?
Isabel: Estou preparando várias pequenas coisas, mas é só para o ano que vem. Também trabalho com artes plásticas, faço colagens. Além disso, sou formada em Letras, voltei a escrever e estou montando um livro de poemas e uma exposição de textos que comecei a publicar no Instagram.

Glamurama: Você é filha de José Wilker, que é uma referência como ator no Brasil. Qual o maior legado que seu pai deixou?
Isabel: Aprendi muitas coisas com ele, especialmente a não me levar muito a sério, ter muito bom humor e rir com prazer de mim mesma.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Feliz dia 20 de agosto ♥️?saudade, saudade, saudade.

Uma publicação compartilhada por Isabel Wilker (@i.wilker) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter