Publicidade
O designer Humberto Campana no vernissage da mostra e as luminárias da série “Bactéria” || Créditos: Reprodução Instagram

Fernando e Humberto Campana acabam de desembarcar em Roma com sua nova série. “Notturno #1” foi inaugurada nessa quinta-feira na Giustini/ Stagetti, e é a primeira de duas partes de uma coleção criada especialmente para a galeria. A segunda, “Notturno #2”, será exibida em 2019.

A mostra reúne duas coleções, “Bacteria” e “Morbido”, além de uma seleção de estudos e desenhos criados por Fernando Campana. Destaque para a poltrona Abbraccio, da coleção “Mórbido”, e as luminárias e o tapete de “Bactéria”, que reafirmam a genialidade dos designers. A mostra fica em cartaz até 24 de novembro. Ótima dica para quer for à cidade nesse período!

Entre os principais nomes do design mundial, os irmãos Campana têm suas criações em acervos de alguns dos mais importantes museus do mundo, entre eles o MoMA, de Nova York, o Centre Georges Pompidou, em Paris, e o MAM de São Paulo. Em 2017, uma exposição dedicada à obra da dupla foi apresentada no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

Tapete da série “Bactéria”e a poltrona Abbraccio, da “Mórbido” || Créditos: Reprodução Instagram

Galleria Giustini / Stagetti
Via della Fontanella di Borghese 38, Rome
Em cartaz até o dia 24 de novembro.
+www.giustinistagetti.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter