Publicidade
Bruno e Gian Luca // Reprodução vídeo

Bruno Gagliasso e o cunhado, Gian Luca Ewbank, invadiram o canal no YouTube de Giovanna Ewbank enquanto ela está de licença maternidade cuidando do pequeno Zyan. Embalados com bons drinks, os dois se soltaram e revelaram vários segredinhos: “Quando a gente [Bruno e Giovanna] se separou, chegou no meu ouvido que você ia me matar quando me visse”, lembrou Bruno. “Mas, aí, quando a gente se viu, começou a se abraçar e a chorar. Foi ali que vi o quanto a gente se amava”.

Gian, por sua vez, confessou que não foi com a cara do ator logo que o conheceu. “Lembro que a gente chegou lá [em um churrasco] e o Bruno chegou na Gio que nem um tarado babão. Dando uns beijos, com a mão na bunda, aquele abraço com mão na bunda. Eu sempre tive muito ciúmes da minhã irmã e ali não tinha o que fazer, ela estava apaixonada”.

Para se vingar, Bruno colocou o irmão de Giovanna na parede e ele teve que responder com quantas amigas da irmã ele já tinha ficado: “Mais de 5, 6… umas 10. E não estou com ninguém, estou bem, tranquilo”, revelou ele, que também contou o lugar mais estranho em que já fez sexo: “Sabe aquelas guaritas de rua?”. Entre as conquistas do artista plástico estão Giovanna Lancellotti, com quem namorou por um ano, e Bruna Marquezine, que teve um affairzinho com o moço.

Ainda sobre vida sexual, foi a vez de Bruno dizer em que ele poderia melhorar: “Sempre dá pra melhorar sempre. O dia que a gente achar que é fodão, já era. Principalmente melhorar na disposição para fazer sexo. Depois de 10 anos de casado, vai dando uma preguicinha…”. Play pra conferir o vídeo completo:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter