Publicidade
Christiana e Kimbal Musk || Créditos: Reprodução/Facebook
Christiana e Kimbal Musk || Créditos: Reprodução/Facebook

Enquanto Elon Musk prefere deixar a vida amorosa de lado para se dedicar integralmente aos negócios, o irmão caçula do bilionário sul-africano se casou há duas semanas com a ex-modelo e empresária Christiana Wyly – que agora atende por Christiana Musk – no resort Jackson Hole Mountain, um paraíso para os amantes de esqui e de trilhas localizado no estado americano do Wyoming.

Os dois não programaram nada e decidiram trocar alianças na presença de apenas algumas testemunhas que conheceram por lá mesmo e de um juiz. Ah, o momento do sim foi o mesmo em que o Eclipse Solar que rolou no último dia 21 nos Estados Unidos e escureceu o céu de partes do país.

Kimbal é fazendeiro e lançou recentemente uma start-up agrícola – a Square Roots – que promete modernizar a vida daqueles que atuam no campo. O negócio arrecadou US$ 5,4 milhões (R$ 16,8 milhões) por meio de um fundo colaborativo realizado em Nova York há alguns dias. Já Christiana, que presta consultoria para empresas como a Square Roots, está terminando um especialização sobre o futuro do mercado mundial de carne pela tradicional City University, de Londres. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter