Publicidade
Tala Alamuddin Le Tallec, irmã de Amal Clooney // Reprodução Instagram

É muito comum duas irmãs terem temperamentos e comportamentos totalmente diferentes uma da outra. Apesar de muito parecidas fisicamente, Tala e Amal Clooney não tem nada a ver uma com a outra. Enquanto a mulher de George Clooney é uma das advogadas mais respeitadas do mundo especializada em direitos humanos, Tala Alamudin, irmã mais velha de Amal, é do tipo que curte a vida adoidado, sem muitos compromissos com os bons costumes. Por essas e outras, foi condenada a três semanas de prisão por dirigir alcoolizada em Singapura, onde mora.

Amal Clooney // Reprodução Instagram

Tala Alamuddin Le Tallec, 47 anos, dona de uma marca de roupas, a Totally Tala, se declarou culpada pelo crime de dirigir embriagada – havia tomado duas taças de vinho e uma de champanhe -, sem a carteira de motorista e sem seguro. Foi sentenciada também a pagar uma multa de US$ 6.400 (cerca de 27 mil reais), além de perder o direito de dirigir no país por quatro anos.

Ao sair de um restaurante, a cunhada de George Clooney foi parada em uma blitz. O policial notou que ela tinha dificuldade para localizar o freio de mão e que cheirava a álcool. Foi então submetida a um teste de bafômetro, que indicou o delito. A irmã caçula e famosa preferiu não se envolver no quiprocó familiar.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter