Publicidade
Tom Hanks || Créditos: Reprodução
Tom Hanks || Créditos: Reprodução

Primeira grande celebridade que revelou ter testado positivo para o Covid-19, Tom Hanks ainda não se sente cem por cento, mas está bem. Quem garantiu isso foi a irmã do astro hollywoodiano, Sandra Hanks Benoiton, que em entrevista ao tabloide britânico “Daily Mail” nessa quinta-feira revelou as últimas sobre seu estado de saúde. “Conversei dia desses com meu irmão, que ainda não se recuperou totalmente ainda mas está se sentindo muito melhor”, Benoiton, que é mais velha que Hanks, disse à publicação.

Ela mora na Itália desde 2016 e garantiu que por lá as coisas estão bem piores. “Estamos todos bem, mas trancados em casa e sem poder sair. Apesar disso, aqui as pessoas são todas maravilhosas e o senso de comunidade é incrível”, contou Benoiton, antes de dizer que teme pelas populações dos Estados Unidos e do Reino Unido, “onde as coisas estão falhando miseravelmente”, de acordo com a menos famosa dos Hanks.

Voltando ao eterno Forrest Gump do cinema, o ator foi diagnosticado com o novo coronavírus há cerca de dez dias e na Austrália, onde está desde janeiro gravando cenas da cinebiografia de Elvis Presley. A produção é dirigida pelo australiano Baz Luhrmann, e nela ele interpreta o controverso Tom Parker, que foi empresário do popstar. Assim como Hanks, Rita Wilson, a mulher dele, também testou positivo para o Covid-19, e os dois tiveram apenas sintomas leves da doença. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter