Publicidade
Meghan e Samantha || Créditos: Getty Images/ Divulgação
Meghan e Samantha durante entrevista nesta segunda || Créditos: Getty Images/ Reprodução

Vai rolar um chá de reconciliação no Kensington Palace? Samantha Markle espera que sim. A meio-irmã de Meghan Markle, que desde o ano passado não economiza críticas públicas contra a Duquesa de Sussex, chegou em Londres nesta segunda-feira, disposta a apaziguar a guerra entre as duas. Sem nenhum convite oficial da família real para uma visita, Samantha foi à TV com um comportamento bem mais moderado e na esperança de descolar um encontro.

Ao vivo, no programa de Jeremy Vine, Samantha rebateu críticas do apresentador, que a acusou de ter sido consumida por inveja e que esse sentimento teria sido o gatilho para questionar a reputação de Meghan com mensagens ofensivas nas redes sociais. Mesmo com os apontamentos, a meio-irmã não se desculpou pelo o que fez e ainda terceirizou a culpa: “Grande parte de todas essas polêmicos foi causada pela imprensa. Acho que Meghan deveria saber que não dá para confiar em tabloides. Sinceramente, acho que ela seguiu um protocolo sobre não responder ao que estava sendo publicado. As coisas viraram uma bola de neve e os sentimentos de todos foram feridos”, disse Samantha.

Lembrando que as ofensas de Samantha se intensificaram quando o noivado de Meghan com o Príncipe Harry foi anunciado e quase toda a família (incluindo ela) não foi convidada para as bodas. Sobre o fato, ela ainda tentou dar mais uma justificativa: “É mais ofensivo que as pessoas se expressem sobre se sentirem ignoradas ou deixadas para trás ou que ninguém fale nada e siga tocando a vida?”, reclamou.

Apesar de ter adotado uma postura mais doce em relação à irmã, a mágoa ainda parece grande. Quando o apresentador a chamou de “meio-irmã de Meghan” (as duas são irmãs apenas por parte de pai), Samantha respondeu: “Sobre isso de meio-irmã fico muito irritada. Ninguém se refere a Kendall e Kylie como meio-irmãs das Kardashian”. E como a pauta era grande, ela ainda teve que se explicar sobre a “tirada” mais recente, feita em setembro, quando aproveitou o aniversário de Harry para criticar o príncipe por não estar falando com o sogro e afirmou que a mensagem era para ter sido engraçada. “Mas no fim das contas, eles deveriam ter falado com o nosso pai. Não há desculpa para seguirem ignorando ele. Tudo isso tem causado muita dor à nossa família. Imagino que também esteja sendo muito doloroso para a minha irmã”, afirmou Samantha.

A família real não confirma nenhum encontro entre Meghan, Samantha e Harry para os próximos dias. (Por Gabi Chanas)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter