Publicidade
Irina Shayk e Vito Schnabel || Créditos: Reprodução
Irina Shayk e Vito Schnabel || Créditos: Reprodução

Irina Shayk foi vista mais de uma vez nos últimos dias furando a quarentena imposta pelo novo coronavírus à população de Nova York em caminhadas pelas ruas da cidade, sempre acompanhada de Vito Schnabel. Consta que a ex de Bradley Cooper e o art dealer, cuja lista de conquistas inclui nomes como Heidi Klum, Amber Heard, Liv Tyler, Elle Macpherson e Demi Moore estão se conhecendo melhor, apesar de que o momento exige cautela e eles estariam certamente bem mais seguros dentro de casa…

Há quem diga, no entanto, que a relação dos dois não tem nada de romântica, e assim como vários outros moradores da Big Apple Shayk e Schnabel estão apenas em busca de alguém pra ter ao lado nesse momento de pandemia. “As coisas por aqui no momento lembram a Arca de Noé: ninguém quer passar pela situação que vivemos sozinho”, disse uma fonte próxima deles ao “New York Post”.

Shayk, que no ano passado terminou com Cooper depois de quatro anos namorando o ator com quem teve uma filha, mora em um prédio hypado do West Village, distante apenas uma quadra do endereço de Schnabel, que também está entre os endereços mais cobiçados de lá. Sobre o fim de sua história de amor com o astro de “Nasce Uma Estrela”, a supermodelo disse recentemente que “duas pessoas legais não necessariamente servem para formar um casal legal”. É ou não é? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter