No que depender da apresentadora britânica Claire Sweeney, o episódio Monica Lewinsky, de 1998, não será o único escorregão – público – do casamento de Bill e Hillary Clinton. Tudo porque a própria apresentadora revelou que levou uma boa cantada de Bill Clinton há alguns anos, durante um evento na Rússia. Detalhe: na época, ele ainda era presidente dos Estados Unidos.
* Segundo a declaração de Claire, ela foi abordada por Clinton para uma conversa nada discreta, mesmo estando na companhia do então namorado, o empresário Tony Hibbard. "Na hora que ele começou a falar, pensei: ‘Que cachorro!’. Pouco tempo depois, um de seus seguranças veio até nós, dizendo que ele precisava ir", disse.
* O pedido do tal guarda-costas, no entanto, não teria surtido nenhum efeito em Clinton, que continuou a abordagem. Claire, irritada, perguntou ao ex-presidente se ele não estava com vontade de ir embora. Ele teria respondido com outra pergunta: "Como você sabe?". Ela então, disparou: "Porque sua perna esquerda está dançando". Rápido no gatilho, a resposta dele foi imediata: "Daqui a pouco, outra coisa aqui é que vai estar dançando". Gente!!!