Publicidade

Durante esta semana, o Rio de Janeiro será palco de uma semana de moda tripla. Acontecem por lá o Fashion Business, o Fashion Rio e o Rio-à-Porter, eventos em que mais de 60 marcas vão mostrar propostas para o inverno 2011 em desfiles e showrooms espalhados pela cidade.

* Quem deu início à semana no Fashion Business foi Patricia Viera – nossa expert em couro – e Carlos Miele, que reuniram lulus e editores de moda no Copacabana Palace. Os dois, aliás, acertaram em cheio: realistas, colocaram na passarela produções que podem ser carregadas por moças que vivem abaixo da linha dos trópicos.

* As peças de couro de Patricia, por exemplo, vieram ultracoloridas – bem brasileiras -, e com recortes em laser, refrescando a produção. Glamurama espera que os desfiles continuem assim: produção brasileira, feita para os brasileiros.

* Em tempo: ainda no domingo Victor Dzenk fez desfile no Cine Odeon, no centro da cidade. Nesta segunda, Cavendish, Sta. Ephigênia, Giulietta e Basthianna mostram suas coleções.

Look do desfile de Patricia Viera: abertura do Fashion Business

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter